domingo, 29 de outubro de 2017

Wake up and make up

Este título, tem tudo de sugestivo, mas por vezes colocar em prática é o mais difícil, certo meninas!?

Sabemos que na destreza matinal, maquilhagem tem que ser sinónimo de "despacha-te que vais chegar tarde ao trabalho, ou à creche da filha e ainda tens tanta coisa para fazer!" Move it...move it! (leiam isto como se estivessem a ouvir o polícia rabugento da "Academia de Polícias!"

Mas...há dias em que acordamos a nos sentir nas nuvens, temos tempo para inventar (não inventem muito porque pode dar erro), os minutos estão do nosso lado, e a nossa filha até está a ser uma fofinha, pois sonhou com algodão doce e temos tempo e vontade para seguir os passos corretos na maquilhagem!

(Sim por vezes é bom sonhar...)

Lembrem-se: tirar uns 5 ou 10 minutos matinais para cuidarmos da nossa aparência. só nos vai dar outro ânimo...só correrá mal se tiverem ou quiserem colocar eyeliner logo pela manhã...a isso, sinceramente EU NÃO ME ATREVO!

Passos que "devemos seguir"...

1 - Limpeza da pele com o creme de limpeza (uso o Vitamina E da The Body Shop);
2 - Tónico, também da mesma gama, para ajudar a limpar e remover alguma partícula que ainda possa existir;
3 - Hidratante, neste momento estou a sentir que a minha pele precisa de muita hidratação, por isso voltei a este da Clinique;
4 - Primer, "Born to Glow" da Nyx...adoro pele glow e cheia de brilho (não é novidade, pois não?!);
5 - Base, a Sheer Glow da Nars continua a ser uma das minhas preferidas, devido ao seu acabamento e forma de cobrir o rosto. Uso, testo, experimento muitas...mas esta...esta é TOP;
6 - Corretor...ainda não tenho este da "Tarte", mas supostamente é dos melhores a cobrir e iluminar abaixo dos olhos...por isso...fico aqui como um "amigo muito desejado por mim";
7 - Pózinho milagroso, da nossa amiga Laura Mercier...deixa a pele bem sedosa e retira a luminosidade em excesso;
8 - Bronzer, para colocar no centro do rosto e definir mais os contornos...Hoola da Benefit, what else?!
9 - Blush nas maças do rosto, Galifornia da Benefit;
10 - Máscara de pestanas, Big Shot da Maybelline...pestanas ficam em tamanho XXXL;~
11 - Iluminador em pó, da The Balm Cosmetics, o Mary-Lou Manizer;
12 - Fixador da Make up for ever...
13 - Baton...batons para mim são da Mac...cremosos, lindas cores, excelente textura e durabilidade!

Eu sei que a lista é grande...mas acreditem que em 10 minutos conseguem fazer!
Vão sair de casa, como verdadeiras princesas!

E vocês, que rotinas seguem!? Seguem estes passos?! Ou seguem mais passos!? Corajosas!

Espero muito que tenham gostado!

Beijinhos
#shadowsofbeauty #thebodyshop #clinique #nyxportugal #nars #tarte #lauramercier #benefitcosmeticsportugal #maybelline #thebalmcosmetics #makeupforever #mac





3 comentários:

  1. Às vezes é realmente complicado, mas mesmo que falte tudo, a máscara de pestanas e o baton estão lá sempre.

    Catarina Saragoça

    ResponderEliminar
  2. Pode faltar tudo...menos a máscara de pestanas heheheh 😘😘😘

    ResponderEliminar
  3. O que nunca me pode faltar são batons e máscara de pestanas tudo o resto não importa lol

    ResponderEliminar