sábado, 28 de outubro de 2017

Sejam bem-vindas ao meu Blog!

Sejam bem-vindas ao meu Blog...ao novo espaço "Shadows of Beauty"!

Quase na reta final do ano, e depois do lançamento da página de Facebook no início deste ano ter sido um sucesso, e bem aceite por vocês, decidi (após muita ponderação, e tempo a mexer nesta ferramenta que não conhecia), lançar o Blog!

Gostam da ideia?!

E porquê a criação do Blog?

Muitas vezes na página de Facebook, tona-se mais difícil, aglomerar a informação/reviews/testemunhos/ daquilo que vos mostro, e penso que o blog será mais fácil, uma vez que a informação estará aglomerada por temas!

Mais fácil para vocês, um pouco mais trabalhoso para mim...mas tudo se consegue, e quando é feito com o coração e com todo o carinho, penso que tem tudo para dar certo.

Tudo aquilo que colocar aqui, também colocarei na página do Facebook! Assim, não há como não acompanhar todas as novidades!

Então!?

Posso novamente contar com o vosso apoio?

Decerto que sim, e desde já muito obrigada pela vossa ajuda, carinho, e amizade!

Um grande beijinho!
Nádia Serrão

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tens tudo para o sucesso te acompanhar sempre!! Considero-te trabalhadora, honesta, justa e muitíssimo profissional... Estão todos os ingredientes necessários para fazer com que tenhas tudo de bom!! 😘

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens Nádia por esta iniciativa!
    Sinceramente acho que faltava para complementar os teus posts do facebook.. assim não fica a faltar informação nenhuma! :D
    É com muito gosto que estou a acompanhar o teu crescimento profissional e sem dúvida mereces tudo de bom e do melhor.. Um orgulho como madeirense ver a qualidade do teu trabalho equiparando-se a grandes nomes portugueses! Muito sucesso minha linda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda txanan...obrigada pelo teu apoio e carinho! Já te disse várias vezes: és linda por dentro e por fora e uma excelente profissional, que recomendo a 200%...beijinhos grandes para ti😘

      Eliminar
  5. Oh minha querida, fico realmente muito feliz por si!
    Espero que tenha o maior sucesso do mundo do fundo meu coração.
    Beijinhos doces no coração saudades suas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaninha...passe no Lar para matar saudades! Já é tempo de lá passar! Obrigada pelo apoio! 😘😘😘

      Eliminar